ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

 

ENTREGAS

Os artigos oferecidos neste website estão disponíveis para entregas em Portugal Continental e Ilhas, e internacionalmente de acordo com o descrito na nossa Política de Entregas e Devoluções. Todos os pedidos de produtos estão sujeitos à disponibilidade dos mesmos. Caso algum produto não esteja disponível no prazo de entrega definido nas condições de entrega e transporte, após ter realizado a sua encomenda, será contactado por correio eletrónico ou através de telefone por um dos nossos operadores. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda, com o respetivo reembolso, ou a opção de uma entrega posterior logo que tenhamos capacidade de satisfazer a mesma. 

Reservamo-nos ao direito de retirar quaisquer produtos deste website a qualquer momento, ou modificar qualquer material ou conteúdo do mesmo. Embora façamos sempre todos os possíveis para processar todos os pedidos, poderão haver circunstâncias excecionais que nos forcem a recusar o processamento de um pedido, após o envio da confirmação do mesmo, e reservamo-nos ao direito de fazê-lo a qualquer momento. Não nos responsabilizamos por eventuais retiradas de quaisquer produtos deste website ou modificações de qualquer material ou conteúdo, por nossa parte ou por parte de terceiros, ou pelo não processamento de uma ordem, mesmo que já tenhamos enviado a Confirmação do Pedido. Sempre que isso aconteça a sua encomenda será cancelada com o respetivo reembolso. 

Relativamente aos custos de entrega, estes não se encontram refletidos no preço do produto, sendo adicionados à sua encomenda, quando aplicável. 

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento pelo site e a entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo Utilizador.

A Longlife compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

CONDIÇÕES DE ENTREGA E TAXAS DE PORTES

Portugal Continental

CTT Expresso

Até 48 horas

Ilhas

CTT Balcão

Até 10 dias úteis

Espanha

MRW

Até 5 dias úteis

Envios internacionais

DHL

Contactar store@longlife.pt

 

Contudo, é de salientar que pode haver atrasos por diversos motivos que nos são alheios, que sejam imputáveis a terceiros ou por razões de força maior e que fogem ao nosso controlo, pelo que a Longlife não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo causado por tais atos ou ocorrências. O mesmo acontece sempre que exista tributação de produtos ou ocorrência de circunstâncias não previstas, na zona de entrega, pelo que também nestes casos a Longlife não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo causado

Os riscos do produto passam a ser responsabilidade do cliente a partir do momento da entrega. O cliente assumirá a propriedade dos produtos no momento da entrega, pelo que deverá conferir a mesma no ato de recebimento por parte da transportadora. 

 

DEVOLUÇÕES

A Longlife permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias da aquisição nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014.

Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Longlife através do e-mail store@longlife.pt indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos:

  1. a) Para realizar a devolução da encomenda, o produto deverá estar em perfeitas condições, e na embalagem que a Longlife usou para o transporte, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura;
  2. b) A Longlife assume a responsabilidade decorrente de defeitos de fabrico do(s) produto(s) adquirido(s) tendo o cliente que comunicar esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto e devolver o(s) produto(s) na embalagem que a Longlife usou para o transporte;
  3. c) Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade pela equipa especializada da Longlife proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente, ou caso o cliente assim o entenda proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.
  4. d) Admitir-se-á a devolução de envios equivocados, responsabilizando-se a Longlife pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.
  5. e) Para instruções de devolução contatar store@longlife.pt.
  6. f) A Longlife apenas aceitará artigos que se encontrem na sua embalagem original e que não tenham sido utilizados.

 

LEI APLICÁVEL

Todas as compras efetuadas no site da Longlife estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das condições gerais de venda será submetido ao Tribunal português competente.

Qualquer litígio emergente dos contratos será dirimido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, com renúncia expressa a qualquer outro.

A Longlife não é membro aderente do Tribunal Arbitral de Consumo, pelo que analisará, causticamente, a opção por esta modalidade de resolução alternativa de litígios.

As presentes condições gerais de venda podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

 

Carrinho cart 0
Subscreveu a nossa newsletter com sucesso!